sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EU sou + EU


Sinta-se sexy e você será sexy.

É sério. Tente e veja. Muitos grandes filósofos já disseram que você é o que acredita ser.E isso certamente é verdade ao que se diz respeito a sexualidade. Mesmo que não seja magra ou voluptuasa - mesmo que não esteja se sentindo particulamente sexy em detreminado momento. Basta que envoque sua auto –imagem de mulher sexy. Logo se sentirá sexy e portanto setará sexy. Emita vibrações ardentes e sensuais que um homem não possa deixar de captar e ele nem mesmo perceberá que você é baixinha, gordinha ou mesmo magra demais;ele a verá como sua propria deusa sensual. È, neste estado de espirito sensual, você naturalmente fará e dirá coisas deliciosamente tentadoras.Seu toque será életrico. O simples modo de você olhar o bumbum de seu homem fará   a temperatura dele o outras coisas mais- subir.(texto retirado do livro- 203 maneiras de enlouquecer um homem na cama.Olivia St. Claire).
A tempos atrás, eu tinha uma professora de dança, que era um enigma para mim. Ela era extramamente sem graça e tinha um corpo sem atrativo e desajeitado até mesmo desproporcional,  por outro lado sempre fazia muito sucesso com os homens - homens de fato maravilhosos-  cansava de dispensar convites,  e os poucos sortudos que saiam com ela ficavam ainda mais apaixonados. Apesar de estar de fora dos esteriotipos que a sociedade julga perfeito, realmente ela parecia ser uma mulher muito sexy. Qual era o segredo dela? Quando perguntei a  resposta foi simples. -Eu acho que sou e sinto que sou sexy.
Por mais obvio que isso pareça, realmente é a mais pura verdade, a mulher que tem segurança e confia no seu taco, tem muita mais chance de se dar bem sexualmente, e de ter um relacionamento mais saudavel e feliz. Por isso muitas vezes buscamos justificativas para para nossos decisões no nosso exterior, como, se eu emagrecesse encontraria uma pessoa especial, ou mesmo planos que adiamos para quando conseguirmos mudar algo em nos mesmos , e com isso adiamos nossa a felicidade , perdermos oportunidades, simplismente não não se acharmos merecedora de ser feliz, o momento é agora, não deixe para depois.
            Todas nós temos está deusa dentro de nós. Acredite, você é única. Ninguem mais possui uma natureza sexual como a sua.  Trata-se da sua expressão exclusiva vital, a energia que cria vida nova, uma das mais poderosas, duradouras e criativas forças sobre a Terra. Esse poder tremendo é seu; você pode controla-lo,desfrutá-lo e dá-lo. Como uma dadiva muito especial e sagrada. Quando conseguir ver a si mesma e ao dom de sua sexualidade dessa forma, ela se torna ainda mais radiante e excitante. E Você adquire um brilho luminoso e tentador que literalmente libera faísca. Então convido a ir agora na frente do espelho e disser para si mesma –EU SOU MAIS EU.
Se você tem algum tema de sua preferência sobre sexualidade ou sensualidade, ou uma historia relacionada ao seu relacionamento? Duvidas sugestões? Não precisa se identificar. Escreva-me respondo na coluna ou e-mail.    redacao@jornalportal.comcom.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário